" />

março 11, 2007

À chefe Silva

Tenho um comentador exigente que respeito muito mas com quem tenho alguma divergência sobre este blogue. Ele é um grande gastrónomo, bom crítico, porque também cozinheiro cuidadoso e senhor de boa técnica. Reconhecendo ele que partilhamos estas características, acha que pode haver alguma "descida de nível" minha ao escrever o que aqui costumo escrever. Tem razão no aspecto de que épraticamente impossível transmitir num blogue, a um público muito diversificado, toda uma experiência pesoal.

Não concordo com o meu amigo é quando ele me diz que corro o risco de aparecer aos mais exigentes como "isto é à chefe Silva". Aproveito para dizer que tenho o maior respeito pelo chefe Silva. Não é uma autoridade em técnica moderna de cozinha, não é "criativo", mas quanta gente tem feito o que ele tem feito pela alfabetização gastronómica dos portugueses? E é disto que se trata, de alfabetização, não de erudição elitista.

1 Comentários:

Blogger Luísa Silva escreveu...

Concordo 100%. Até porque o Chefe Silva é o que é e não tem pretensões. Há por aí muito boa gente com responsabilidades que deveria aprender um bocadinho mais e que não se inibe de fazer um figurão.

16/3/07 16:50  

Enviar um comentário

<< Home