" />

outubro 09, 2006

Blogues de gastronomia

Já tentaram fazer uma pesquisa sobre o que há de blogues portugueses sobre gastronomia? Quase nada. Não percebo. Se estou enganado, peço o favor de me irem assinalando colegas deste blogue.

Relacionada com isto é a minha estatística de visitantes: cerca de 300 por dia aos Apontamentos, 200 ao Bloco de notas. Este fica-se por modestos 60.

4 Comentários:

Blogger Ana Ferreira escreveu...

Eis dois que visito: http://pratosecompanhia.blogspot.com/ ; http://cincoquartosdelaranja.blogspot.com/ . Nestes há´links para outros :)

9/10/06 21:28  
Anonymous JN escreveu...

Não são assim tão poucos. Tenho vindo a construir um blogroll de gastronomia e cozinha, com bastantes blogs em português e também alguns estrangeiros. É actualizado via Bloglines, logo os blogs com as actualização mais recentes aparecem no topo da lista.
Tenho-o no meu blog, o Foram-se os anéis, na coluna central, por por baixo dos posts. Use e abuse. E parabéns por este "Gosto de comer bem", é um gosto de leitura! Já saltou para o Blogroll. Abraços

10/10/06 17:49  
Blogger Mónica escreveu...

Agradeço o seu convite para conhecer "O gosto de bem comer"
Vou acrescentar o link aos meus favoritos e virei visitá-lo assiduamente.

Convido-o também a visitar o meu blog dedicado à cozinha e também a dar uma olhadela na minha lista de blogs que visito diariamente. Vai encontrar muitos receitóblogs todos em português.

Saudações com sal e pimenta q.b.

;-)

15/10/06 22:27  
Blogger josé escreveu...

Vim aqui por ter lido no causa nossa que JVC tinha regressado à blogosfera e de um lado saltei para este.

Fiquei impressionado.
Já referi a um elemento do blog Incursões, chamado Marcelo Correira Ribeiro, este sítio e gabei-lhe as entradas e acepipes.

O que me impressiona mais é que isto que aqui escreve representa o que a cultura popular pode ensinar melhor: a tradição. Neste caso, na comida. E o uso especioso de palavras que o crítico Quitério, por exemplo, também soube inventar.

Há receitas por aqui que me apetece experimentar, só de as ler.
Enfim, um magnífico blog.

19/10/06 12:52  

Enviar um comentário

<< Home